sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gossip Girl 2x12 - It's a Wonderful Life

Quando terminei de assistir ao episódio, apenas uma frase veio à minha cabeça: "Poor little J.!"
Vamos combinar, a Jenny tem todo o potencial para ser uma bitch daquelas, mas como a coitada vai conseguir isso se todo plano que ela ponha em prática vai por água abaixo? Esperemos que agora ela se revolte de vez com a vida e faça algumas maldades com competência, pois fazer cortes ridículos no cabelo não se encaixam bem na categoria rebeldia...

E o que foi aquilo da Serena e do Dan? Um se importanto com quem o outro vai pra cama... Que-ri-dos! Se a tensão sexual entre os dois ainda é tão grande, por que vocês não voltam de vez? Os telespectadores agradecerão, por parar de ver essas crises bobinhas de ciúmes (que nem em puxão de cabelo e gritaria acabam, somente com aquela velha conversa: 'você-foi-único-pra-mim')

Para provar mais uma vez que Gossip Girl anda decaindo cada vez mais, vamos ao exemplo prático e mais aterrorizante: NEM MESMO CHUCK E BLAIR CONSEGUEM PÔR ALGUMA AÇÃO NAQUELA BODEGA! No começo do episódio, até cheguei a pensar que a história seria interessante, com Blair arranjando uma garota igual a ela e acabando por ficar com ciúmes de Chuck junto com a sósia, então, a sósia dá aquele sorrisinho pro sósia e eu grito na minha cadeira HOLY CRAP! ;@@@@@@ Lá se vai um gancho legal.

Se tem algo que salva, é o núcleo mais velho, com Lilly e Ruffus *-------------* conversando sobre o amor proibido dos dois e o Bass sofrendo um acidente (coisa que todos já sabiam que ia acontecer, assim como todos já sabem que o motherfucker vai partir dessa pra pior, isso galera, agora o coro: VAI TARDE!).



XOXO @;

Nenhum comentário: